Rosalina Moura

eu 2023 1

Sócia e diretora da Rumo, formada em psicologia pela USP/SP (1992).

Especialista em Gerenciamento do Stress certificada pelo Canadian National Centre for Occupational Health & Safety (CNCOHS) e International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e pela ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida) e IPCS (Instituto Psicológico de Controle do Stress).

Coach em Saúde e Bem-estar pelo American College of Sports Medicine e Wellcoaches. Especialista em Psicologia Clínica, Psicologia Hospitalar e em Terapia Familiar e de Casal pela PUC-SP. Terapeuta EMDR certificada pelo EMDR Institute (EUA) e Associação Iberoamericana de Psicotrauma . Membro da Diretoria da ABRAP _ Associação Brasileira de Psicoterapias, gestão 2024-2026.

Consultora de famílias e empresas familiares na área de Governança Familiar. Exerceu o cargo de Psicóloga Encarregada do Setor de Psicologia do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP de 1994 a 2004, com atuação nas áreas assistencial, de pesquisa, de ensino e supervisão de cursos de especialização.

Possui publicações de artigos e capítulos de livros, além de participação em eventos científicos como coordenadora, palestrante e conferencista.

É colunista do Portal RH Pravocê. Colaboradora em programas de TV e Rádio como CBN, Rádio Globo, TV Cultura, TV Record, TV Gazeta.

Nome:

Rosalina Moura

Cargo:

Sócia - Diretora